Desatenção custou vitória, afirma Odorico Roman

Dirigente do Grêmio descartou euforia por possível presença na final da Libertadores


Fonte: Correio do Povo

Desatenção custou vitória, afirma Odorico Roman
Desatenção custou vitória, afirma Odorico Roman | Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C. / Divulgação / CP
O Grêmio esteve muito perto da vitória contra o Avaí, nesse domingo, na Ressacada. O Tricolor ficou na frente do placar em dois momentos, mas não conseguiu segurar o resultado e ainda teve um gol anulado. Para o vice-presidente de futebol Odorico Roman, a desatenção foi a principal responsável pelo empate em 2 a 2.

"Gostei do desempenho da equipe, menos no final, quando nos últimos 20 minutos o Avaí cresceu. O empate foi frustrante. Realmente hoje tivemos desatenções e isso nos custou a vitória", resumiu Roman

Ao falar de Libertadores, Roman admitiu que o resultado de 3 a 0 fora de casa foi muito bom, mas descartou que o grupo esteja eufórico com a possível presença na final do torneio. "Não tem euforia. Isso fica para torcida. O grupo está consciente das dificuldades, até porque o Barcelona não é semifinalista de graça. Nós sabemos que a vantagem é boa, mas os jogadores estão conscientes de que precisam encarar o jogo com seriedade", afirmou.

O Grêmio volta a treinar nesta segunda-feira às 15h30min. A atividade deve contar com a presença dos jogadores titulares, já que os reservas atuaram no final de semana.

VEJA TAMBÉM
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/9/2025




28/9/2025