Perdeu a graça

Nem queria esse reconhecimento de algo que já estava arraigado na mente do mundo inteiro.


Fonte: Diario Gaúcho

Perdeu a graça
Foto: Agência RBS
A Fifa, gloriosa, acaba de reconhecer o título mundial do Grêmio. Vale dizer que o tricolor foi campeão mundial muito antes de outros. Como sempre, foi o pioneiro. Poderia afirmar também que nosso time tem um título e um vice campeonato oficiais, ao contrário de outros.



Poderia dizer também que a Fifa reconheceu os títulos do Flamengo de Zico, do São Paulo de Raí, do Santos de Pelé e do Grêmio de Renato. Mas reconheço também que a entidade já havia oficializado o título do Inter de Gabiru. Tudo isso não me importa. Nem queria esse reconhecimento de algo que já estava arraigado na mente do mundo inteiro.

E agora? Vão dizer o quê? Era muito gostoso assistir o choro desesperado, e nos divertirmos bastante. Perdeu a graça. Campeão Fifa todo mundo é, mas somente aqueles quatro grandes antes citados eram campeões dos quais muito se falava. Agora são todos iguais e particularmente, preferia ouvir os recados para telefonar para a Fifa.

Recorram ao TAS

Definitivamente, perdeu a graça. Mas, enfim, penso que os insatisfeitos podem entrar com recurso junto ao Tribunal do Esporte, que talvez revertam a situação. Estou pensando se, como esportista, pessoalmente vou recorrer desta decisão. Antes era melhor.

VEJA TAMBÉM
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho






Comentários



Pra mim, o Grêmio é campeão mundial desde quando o juiz apitou o fim do jogo contra o Hamburgo ! E era isso, fim de papo. Não importa se Toyota ou FIFA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/9/2025




28/9/2025