Grêmio dividirá refletores do Olímpico entre CTs de Eldorado e Luiz Carvalho

Clube começou na sexta a retirada de 120 lâmpadas em seis torres do estádio


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio dividirá refletores do Olímpico entre CTs de Eldorado e Luiz Carvalho
Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS


Após completar 60 anos, aos poucos o Olímpico vai sendo esvaziado para sua implosão, que deverá ocorrer no início de 2015. O Grêmio começou na sexta-feira a retirada dos 120 refletores, espalhados em seis torres do estádio, que serão divididos igualmente entre o CT Luiz Carvalho, no Humaitá, e o CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

O processo de desocupação do Olímpico deverá ser concluído até 30 de novembro, quando a área administrativa do Grêmio será integralmente transferida para a Arena. No novo estádio já funcionam o Quadro Social, o Departamento Consular e também a nova loja GrêmioMania.

A estrutura do futebol profissional deve se mudar em definitivo no mês de outubro para o CT Luiz Carvalho. O local, que já recebe alguns treinos do grupo, já está com suas obras na etapa final, faltando somente a conclusão da fachada e alguns acabamentos internos.

VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO FUTEBOL? Modelo de gestão do Tricolor Gaúcho entra no radar para 2026
- MARATONA DE JOGOS? Grêmio se prepara para jogos difíceis
- Quanto o Grêmio ganharia ao se desfazer de jogadores caros e ineficientes? + Willian é o melhor 10 do Sul do país com 37 anos






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/9/2025