Jaílson ou Arroyo, a dúvida do grêmio para enfrentar o Coritiba

Anúncio do time ocorrerá apenas 45 minutos antes do jogo


Fonte: GaúchaZH

Jaílson ou Arroyo, a dúvida do grêmio para enfrentar o Coritiba
Márcio Neves / Grêmio/divulgação

Renato Portaluppi comandou treinamento com portões fechados, em sua primeira parte, na manhã deste sábado (14), em Curitiba, e deixou no ar indefinições sobre a formação da equipe que enfrentará o Coritiba, no domingo.


O treinador gremista liberou para observação apenas a segunda etapa da atividade, quando um animado recreativo era realizado pelos 23 jogadores que integram o grupo nesta viagem, que só terminará na próxima quinta-feira, após o confronto diante do Corinthians, em São Paulo.

Com o retorno de Ramiro, o time gremista ganha um reforço fundamental na briga para permanecer no grupo de classificação direta para a Libertadores de 2018. O camisa 17 deve voltar à titularidade, mas sua posição não está definida. Ele poderá atuar ao lado de Arthur, como um dos dois volantes, ou seguir na linha de três pelo lado direito.

O posicionamento de Ramiro será definido de acordo com a ideia de Renato para armar o time. Se ele optar por permanecer com Jaílson, o autor de nove gols nesta temporada jogará como extrema, com Jean Pierre atuando centralizado e Fernandinho pela esquerda. Porém, se o equatoriano Miky Arroyo for escalado, ele fará companhia a Arthur, abrindo espaço para que Fernandinho venha para a direita. O anúncio da escalação gremista acontecerá apenas às 18h15min do domingo (15), dentro do prazo estipulado pelo regulamento para que os times divulguem os jogadores que iniciam cada partida.

Autor de nove gols no ano, Ramiro é uma das peças fundamentais do Grêmio de Renato. Homem de confiança do treinador, além de executar diversas funções no meio-campo, ele também é um dos líderes do grupo e, nas ausências de Maicon, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira, assume a condição de capitão da equipe.


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



não deveria ter dúvida alguma os dois não servem tá louco não dá para aguentar estás feridas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025