Luan faz exercícios com bola, enquanto Barrios é baixa em treino do Grêmio

Centroavante e Marcelo Oliveira não participam de trabalho. Quem jogou na quarta tem carga menor e deixa o treino mais cedo nesta sexta-feira


Fonte: GloboEsporte

Luan faz exercícios com bola, enquanto Barrios é baixa em treino do Grêmio
Barrios Marcelo Oliveira apenas correram no gramado (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


O último treino do Grêmio em Porto Alegre antes do duelo com o Coritiba, no domingo, ocorreu na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Sem dar nenhum indício de time, o técnico Renato comandou uma atividade técnica que não teve a presença de Lucas Barrios e Marcelo Oliveira. O atacante Luan fez exercícios com bola ainda em fisioterapia e segue sua recuperação.

O camisa 7 não deve estar em campo contra o Coritiba, no domingo, mas tem sua presença esperada para o duelo com o Corinthians, na próxima quarta. Ele simulou situações de jogo e trocou passes sob os cuidados do fisioterapeuta Henrique Valente. O Tricolor viaja para Curitiba nesta sexta-feira e vai de lá direto para São Paulo. Outra novidade é que cedeu em sua pedida salarial e chegou a um princípio de acordo para renovar com o clube até 2021.

No trabalho em uma metade do campo, Geromel deixou a atividade mais cedo, mas sem sentir dores aparentes. O zagueiro participava desde o início do treino. Renato dividiu o elenco em três e fazia disputas de dois times. Um deles precisava balançar as redes, enquanto outro tinha como objetivo passar por duas estacas no círculo central.

A dupla Lucas Barrios e Marcelo Oliveira apenas correu no gramado e não participou do trabalho. Ambos estiveram em campo na derrota para o Cruzeiro, na última quarta. Michel, também em recuperação de artroscopia no joelho esquerdo, fez atividade semelhante. Cristian, com lesão muscular, executou a mesma sequência que Luan: fisioterapia em toques com bola e depois corrida leve.

Recuperado de edema na coxa, Ramiro está plenamente liberado. Participou normalmente do treino desta sexta e já tinha treinado com bola na quinta, com o elenco do transição. Ele reforça a equipe no domingo. No fim, quando a maioria dos jogadores que haviam jogado na quarta deixaram o gramado, o técnico Renato comandou uma disputa de dois times em meio campo.

Separou duas equipes: Paulo Victor; Léo Moura, Bruno Rodrigo, Cortez, Machado, Jean Pyerre, Beto da Silva, Dionathã e Everton. O outro time tinha Leonardo, Thyere, Cícero, Ramiro, Kaio, Patrick, Arroyo e Jael – no gol, dois jovens da base revezavam. Ao final, Ramiro teve uma conversa com o auxiliar Alexandre Mendes.

O Tricolor ainda treina neste sábado, no CT do Atlético-PR, antes do jogo com o Coritiba. Ficará na capital paranaense até a terça-feira, quando viaja para São Paulo.


Edílson e Ramiro no treino do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



o barrio tambem sempre bixado

fkar mais d 2 meses fora e o nosso time não vai ganhar nada esse ano..e se continuar assim vai ser um deus acuda..

oq esta acontecendo com o Luan, ele não vai querer mais jogar pro grémio então manda embora..esse não merece vestir a camisa do grémio só pensa em dinheiro vai se fd só pensa na Europa..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025