Edílson engrossa discurso de más atuações e aceita cobranças: "Não está legal"

Lateral reforça que ideia agora é apenas ganhar, sem jogar bem, e diz que momento para reunião é este, antes da reta final do Brasileiro e da Libertadores


Fonte: Globo Esporte

Edílson engrossa discurso de más atuações e aceita cobranças: Não está legal
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Ficou clara, após a derrota para o Cruzeiro, a nova estratégia do Grêmio para seguir vivo na temporada. Renato falou depois do jogo, e Edílson ecoou o discurso: as atuações vistosas ficarão no passado. O futuro é de jogo pelo resultado. Em entrevista coletiva nesta quinta, o lateral também falou sobre a reunião marcada para cobrança na sexta e disse que é o momento correto para uma chacoalhada no elenco.



Depois do jogo, Renato deu uma bronca grande no elenco. Foi possível ouvir pelos corredores da Arena a voz como um trovão, palavrões em alto e bom som. Na entrevista coletiva, disse que reuniria o elenco todo na sexta-feira para uma nova cobrança.
– Espero que seja uma conversa de cobrança. Não está legal do jeito que está. Temos que melhorar, jogadores, todo mundo, comissão, para voltar ao caminho das vitórias. Não podemos deixar para depois, é o momento de chamar o grupo e cobrar se tiver que cobrar – defendeu Edílson.

O Grêmio vive um momento de altos e baixos.

Após ganhar do Fluminense, perdeu para o Cruzeiro e acabou na quarta colocação, embora os mineiros com um jogo a mais, com o Palmeiras ainda com chances de igualar os pontos e número de vitórias nesta 27ª rodada. Para encerrar o problema, a receita é pensar apenas em buscar os bons resultados.

– Pouco me importa voltar a jogar bem ou não.
Importante é ter resultados positivos, tanto em Brasileiro quanto Libertadores. Se não der para jogar bonito, temos que jogar do jeito que dá, na vontade, determinação, para vencer.

Temos jogos dificílimos, dois jogos fora, depois Palmeiras e depois a Libertadores. Vale para Libertadores e Brasileiro.

Acredito que já fizemos jogos bonitos, o Brasil se encantar com nosso futebol. Mas agora não vem acontecendo, é momento de vencer na base da vontade e raça – comentou o lateral.

O Tricolor voltou a treinar nesta quinta com a presença de Ramiro em uma atividade com bola.

Michel fez uma corrida no gramado, ainda em recuperação de artroscopia no joelho esquerdo.

O próximo compromisso será no domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



Coincidência hein? Saiu o Espinosa e o time desandou. Galera, NÃO TEMOS TREINADOR! Espinosa é o cérebro do Renato.

tamo fudido.

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025