Kannemann descarta clima de revanche com Cruzeiro

Grêmio reencontrará time mineiro após eliminação na Copa do Brasil


Fonte: Correio do Povo

Kannemann descarta clima de revanche com Cruzeiro
Kannemann descarta clima de revanche com Cruzeiro | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
O Grêmio vai encarar nesta quarta-feira o Cruzeiro, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro no que será o primeiro encontro entre os dois clubes após o confronto na semifinal da Copa do Brasil. Questionado sobre o reencontro com os mineiros, o zagueiro Kannemann rechaçou qualquer clima de revanche por conta da eliminação no torneio de mata-mata há pouco mais de um mês.

“A Copa do Brasil já passou. Eles foram juntos vitoriosos, mas agora é Campeonato Brasileiro. Os dois times querem ganhar para tentar alcançar o Corinthians. Se não der, vamos tentar ficar o mais em cima possível na tabela”, disse Kannemann após o treinamento desta segunda-feira.

O Tricolor vai enfrentar o Cruzeiro após mais de 10 dias sem jogos. No período, o técnico Renato Portaluppi ainda perdeu alguns jogadores por lesão, mas viu outros se recuperarem. Kannemann acredita que o Grêmio voltará mais forte após a parada.

“A preparação foi mais recuperar os jogadores que têm lesões, que vinham ao limite. Temos muitos jogadores no limite e essa parada foi para tentar recuperar os machucados e depois tentar manter o nível. Não queremos inventar alguma coisa daqui até o jogo da Libertadores que já não fizemos em oito ou nove meses. Não será agora que vamos inventar. Temos de seguir treinando forte, colocando o foco no jogo mais próximo. Assim chegaremos aos objetivos”, seguiu.

O Grêmio realizará na tarde desta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro com os portões fechados na Arena. Luan, Ramiro e Cristian são desfalques certos. Barrios, Fernandinho e Edílson treinaram normalmente nesta segunda e devem ficar à disposição de Renato.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



Tem q entrar com sangue nos olhos sim. O Cruzeiro tem um time fraquíssimo, porém teve muito mais vontade de ganhar o confronto do que o Grêmio, que se acovardou com o resultado medíocre de 1 a 0 no jogo de ida. Depois os dirigentes soltaram pérolas pela imprensa dizendo que estariam satisfeitos com uma derrota, desde que o Grêmio passasse de fase. Tudo isso deve ser esquecido, inclusive essa postura de timinho mencionada, e agora jogar com brio e raça contra esse fraco time do cruzeiro.

não sei pra que trazer Cristina no primeiro jogo si machuca não adiator nada mesmo assim vai ser Cícero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025