Ramiro recebe terceiro amarelo e desfalca Grêmio contra Chapecoense

Tricolor recebe os catarinenses no próximo domingo, na Arena, sem volante, que fica suspenso após levar cartões em três jogos seguidos, logo após retornar de gancho


Fonte: Globo Esporte

Ramiro recebe terceiro amarelo e desfalca Grêmio contra Chapecoense
Ramiro disputa a bola, em lance contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Não será diante da Chapecoense, no próximo domingo, que Felipão repetirá a escalação pela primeira vez desde que retornou ao Grêmio. O volante Ramiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Santos, nesta quinta-feira, na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão, e é baixa certa na equipe para enfrentar os catarinenses.

A advertência ocorreu no final da primeira etapa, aos 41 minutos. O santista Gabriel escapava pela esquerda, rente à linha lateral, quando o gremista entrou de carrinho, atrasado, e acabou acertando o rival, já fora do campo. É a segunda suspensão seguida de Ramiro. Ele cumpriu suspensão contra o Flamengo e levou cartão nas três partidas seguintes.

Em contrapartida, Scolari ganha o reforço de Zé Roberto, que cumpriu suspensão contra o Peixe e deve retornar à equipe.

Ausentes da partida desta quinta por lesões, Barcos e Giuliano serão reavaliados para ver a chance de ficar à disposição do treinador.

Recuperado de lesão muscular, o paraguaio Riveros entrou em campo na segunda etapa, na vaga de Fellipe Bastos, e é uma das opções Scolari para substituir Ramiro. Walace, que costuma ser utilizado pelo treinador também é alternativa.

Com o empate contra o Santos, o Grêmio ganhou uma posição na tabela do Brasileirão. É quinto colocado, com 36 pontos - um a menos que o Corinthians, último integrante do G-4. Chapecoense e Tricolor entram em campo na Arena às 18h30 do domingo, pela 23ª rodada da competição.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024