Felipão nega influência do 'caso Aranha' no desempenho do Grêmio: 'O problema foi o chute sem qualidade'


Fonte: Espn

Felipão nega influência do caso Aranha no desempenho do Grêmio: O problema foi o chute sem qualidade
Felipão durante o jogo entre Grêmio e Santos na Arena

Após o empate em 0 a 0 entre Grêmio e Santos na Arena, o técnico Luiz felipe Scolari negou que o ‘caso Aranha' tenha influenciado no desempenho dos jogadores da equipe gaúcha, no duelo. Segundo ele, tudo o que ocorreu estava resolvido e o problema mesmo foi a qualidade da finalização.

"Os jogadores estavam avisados, já vivenciaram essa situação conversaram com os jogadores do Santos. Não tinha nenhum problema neste aspecto. Não foi isso o que fez com que não ganhássemos, mas o chute com qualidade. O problema nosso é que temos ou deveríamos fazer os três pontos por jogar em casa para continuar crescendo, mas não conseguimos. Esse é o nervosismo que vamos acrescentando no decorrer do duelo", declarou.

Felipão ressaltou ainda a qualidade no reposicionamento defensivo. Durante a partida, o goleiro Marcelo Grohe praticamente não foi acionado.

"Tivemos quatro ou cinco oportunidades, mas não teve o gol.

Precisamos enaltecer o posicionamento no aspecto defensivo.

Precisamos melhorar. Para brigar por aquilo que queremos temos que fazer mais gols. Não concluímos com qualidade, não dá para reclamar", analisou.

O Grêmio tem 35 pontos e está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, um ponto abaixo da zona para a Libertadores. O clube volta a campo no próximo domingo, às 18h30, quando enfrenta a Chapecoense na Arena.



VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024