Cícero é o novo reforço do Grêmio, mas não poderá disputar o Brasileirão

Meia que rescindiu com o São Paulo há alguns meses por problemas até então não muito bem explicados pode ser usado somente na Libertadores


Fonte: LanceNet

Cícero é o novo reforço do Grêmio, mas não poderá disputar o Brasileirão
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Querendo fortalecer o plantel mediante a necessidade de seguir se dividindo entre a Copa Libertadores e o Brasileirão, o Grêmio agiu no mercado e contratou o meia Cícero, que esteve há pouco tempo no São Paulo.


Pelo fato do atleta não estar mais vinculado contratualmente ao clube paulista, o Tricolor do Rio Grande do Sul não precisou desembolsar nenhum valor para adquirir os direitos de Cícero em contrato que não teve validade divulgada.

O clube gaúcho, inclusive, sequer fez o anúncio oficial até aqui em caráter oficial, tendo a informação sido divulgada pelo portal Globoesporte.com preferindo submeter o jogador de 33 anos de idade ainda aos tradicionais exames médicos antes de efetivamente assumir a aquisição.

Por ter jogado 10 partidas na atual edição do Brasileirão pelo São Paulo, o Grêmio não pode usar o atleta no torneio nacional, ficando ele como opção unicamente para a Libertadores que, entre as quartas e as semifinais, permite até três trocas dos atletas anteriormente inscritos.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



ocremio prara não jogar só para dizer que comprou

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025