Chegou à semifinal por mérito, não por acaso, diz Geromel, ao analisar Barcelona-EQU

Zagueiro, contudo, observa que jogadores do Grêmi ainda não tiveram tempo para estudar o adversário nas semifinais da Libertadores. Primeiro jogo será em 25 de outubro


Fonte: ZH

Chegou à semifinal por mérito, não por acaso, diz Geromel, ao analisar Barcelona-EQU
Leonardo Acosta
Por enquanto, o Barcelona de Guayaquil ainda não entrou no radar dos jogadores do Grêmio. Como o primeiro dos dois confrontos pelas semifinais da Libertadores está marcado somente para 25 de outubro, a comissão técnica ainda não está abastecendo o grupo de informações básicas sobre o adversário equatoriano.



O objetivo é evitar que o time perca o foco do Brasileirão e a consequência seja um distanciamento ainda maior do líder Corinthians, que, hoje, é de 11 pontos. Sem falar que ainda será preciso não perder de vista o Santos, que assumiu no final de semana a vice-liderança.

— Sabemos do potencial, só por terem eliminado Santos e Palmeiras e outras equipes de qualidade. Eles estão aí por méritos, não é por acaso. Temos que estar ligados, mas ainda não tivemos tempo de estudar o adversário— disse o zagueiro Pedro Geromel.

O que já está na mente dos jogadores é a necessidade de readquirir a performance que levou o Grêmio a ser reconhecido, até recentemente, como o time de futebol mais vistoso e eficiente do país. O desempenho passou a cair a partir da saida de Pedro Rocha, vendido ao Spartak, da Rússia, e da lesão muscular sofrida por Luan, que ainda não tem data certa para voltar a atuar.

— Se entrarmos com espírito de luta e vontade, nossa qualidade fará toda a diferença— aposta Geromel, que está liberado para enfrentar o Fluminense, domingo (1º), na Arena.

O Grêmio voltará a treinar nesta quarta (27), às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. Sem Bressan e Kannemann, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Renato escalará a zaga com Geromel e Thyere. O volante Cristian poderá estrear, ocupando a vaga de Michel, também suspenso pelo terceiro cartão.


VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



mérito de antes porque fode Ágora não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025

































27/9/2025