Nós, gremistas, não vamos permitir o famoso já ganhou

Duelo contra o Botafogo é de Libertadores, ambos vão jogar uma Copa do Mundo


Fonte: Diario Gaúcho

Nós, gremistas, não vamos permitir o famoso já ganhou
Foto: RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Embora não tenha sido o melhor resultado no jogo do Rio de Janeiro, não posso deixar de considerar que não perder fora de casa sempre é um resultado razoável. Claro que sei e todos sabemos que qualquer empate com gols classificará o Botafogo. No entanto, a mobilização em torno da vitória no segundo jogo já começou.



E esta mobilização precisa ocorrer em todos os setores da nação gremista. A voz corrente é que o Botafogo é uma equipe fraca, que não ameaçou o Grêmio dentro de seus domínios e que seria fácil vencer em Porto Alegre. Não vamos acreditar nisso. Trata-se de um jogo de Libertadores, que ambos vão jogar uma Copa do Mundo, e que nosso adversário, que veio da pré-Libertadores, já derrotou e afastou da competição três ou quatro campeões da América.

Então, todo cuidado será pouco. Facilitar o jogo, o enfrentamento, decorre na supervalorização negativa em caso de derrota, transformando numa tragédia. Temos equipe para vencer. Espera-se que os atletas lesionados possam retornar. Os que substituíram os titulares deram conta do recado. No entanto, sempre é melhor contarmos com aqueles que estão entrosados, acostumados a jogarem juntos, além de serem jogadores diferenciados, em nível de Seleção Brasileira.

Grande espetáculo

A Arena vai estar preparada para um grande espetáculo, e nossos atletas com muita disposição de alcançarem a classificação. Porém, todos nós gremistas, não vamos permitir o famoso "já ganhou", porque em nenhuma circunstância existe o jogo jogado.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025

































27/9/2025