Pará confia em força da Arena para Grêmio obter sequência de triunfos


Fonte: gazeta Espotiva

Pará confia em força da Arena para Grêmio obter sequência de triunfos


O empate com o Atlético-MG em Belo Horizonte foi considerado positivo dentro do planejamento do Grêmio. Porém, há uma condição: a equipe precisa fazer o dever de casa. Diante de Santos e Chapecoense, nesta semana, o Tricolor entra com o objetivo de ganhar seis pontos. Uma tarefa dura, mas nada impossível, projeta o lateral Pará.

“Temos um diferencial em relação às outras equipes: a força da nossa torcida. O torcedor tem empurrado na Arena, vem fazendo essa diferença, parecido com o que acontecia no Olímpico.

Quinta e domingo serão dias para isso, para os gremistas apoiarem o nosso time. Temos que agradecer o incentivo e pedir para que venham forte de novo já contra o Santos, sempre com respeito e dentro dos limites, é claro”, afirma o ala, que deve atuar pelo lado esquerdo, já que Zé Roberto está suspenso.

Na Arena, o Grêmio ostenta um aproveitamento de 79,2% dos pontos neste Brasileiro, com seis vitórias, um empate e uma derrota. A única derrota de Luiz Felipe Scolari em casa até agora foi para o próprio Santos, mas pela Copa do Brasil. No campeonato, só vitórias: Criciúma, Corinthians, Bahia e Atlético-PR caíram no estádio do bairro do Humaitá.

“O fator local é determinante numa competição de pontos corridos. Uma das nossas missões lá dentro do campo é aproveitar a força da torcida para aumentar a produção. Temos esses dois jogos importantes para as nossas pretensões no campeonato, mas estou pensando por etapas. Um adversário de cada vez”, analisa Pará.

VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024