Grêmio comemora 114 em festa com homenagens e sonho do "Tri da América"

"O Grêmio não se acomoda", disse presidente Romildo Bolzan durante o evento, que contou com nove jogadores do grupo principal


Fonte: Zero Hora

Grêmio comemora 114 em festa com homenagens e sonho do Tri da América
Foto: Anselmo Cunha / Especial / Especial
O Grêmio completou 114 anos nesta sexta-feira (15) com uma festa na Arena. O evento contou com a presença de nove jogadores do atual grupo e uma promessa do presidente Romildo Bolzan: a conquista do Tri da América.

— O Grêmio não se acomoda. É um clube que se reinventa. É o primeiro do ranking do futebol brasileiro. Somos campeões do mundo, da América e nos encaminhamos ao Tri da Libertadores — disse Romildo.



O presidente também relembrou as contribuições das figuras histórias do clube, dando ênfase no legado deixado por Hélio Dourado.

— Com a alma de Hélio Dourado, o Grêmio se transformou no clube que é hoje. O Grêmio é o clube do povo gaúcho, que integra e dá bons exemplos.



O grupo de jogadores foi representado por nove atletas: Marcelo Grohe, Leo, Bruno Grassi, Edilson, Kannemann, Marcelo Oliveira, Ramiro, Geromel e Arthur, que foi o último a chegar e recebeu uma grande saudação dos torcedores.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho
- Fim do jejum! Grêmio vira sobre o Vitória na Arena e faz a festa com mais de 41 mil torcedores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/9/2025































27/9/2025