Pacotão do Grêmio: empate tem gol perdido, rostinho colado e São Grohe

Time do técnico Felipão ficou 0 a 0 com o Atlético-MG no Independência


Fonte: Globo Esporte

Pacotão do Grêmio: empate tem gol perdido, rostinho colado e São Grohe
Grêmio x Atlético-mg (Foto: Reprodução/Sportv)

O empate em 0 a 0 do Grêmio diante do Atlético-PR, no Independência, não foi morno como o placar pode indicar. Além de algumas boas oportunidades para os dois lados, como uma incrível desperdiçada por Giuliano, a partida contou com lances quentes e algumas jogadas plásticas.

Em um dos momentos de maior tensão, Fellipe Bastos e Leandro Donizete discutiram fortemente e quase colaram os rostos.

O GloboEsporte.com listou alguns dos principais momento do jogo. Confira:

ERA SÓ FAZER...

O jogo mal tinha começado e o Grêmio construiu a chance do jogo. Aos dois minutos, Giuliano apareceu completamente livre, na cara de Victor. O meia teve tempo de olhar, escolher onde mandar a bola...Mas ele mandou justamente onde estava o goleiro atleticano. Um gol perdido de maneira incrível, que poderia ter mudado a história da partida. Vale ressaltar que Giuliano estava em posição irregular no momento do lançamento, irregularidade que foi ignorada pela arbitragem.

ROSTINHO COLADO

Faltou muito pouco para Fellipe Bastos e Leandro Donizete protagonizarem uma cena de amor no jogo deste domingo. Porém, a relação entre os dois não teve nada de amistosa. Depois de uma dividida, um foi tirar satisfação do outro. Muito irritados, eles ficaram frente a frente e por muito pouco não rolou um selinho entre os volantes. Os dois se acalmaram e decidiram seguir o jogo longe um do outro.

SÃO GROHE

Tem sido rotina nos jogos do Grêmio. Quase sempre, Marcelo Grohe figura como um dos melhores em campo. Neste domingo não foi diferente. O goleiro do Grêmio foi seguro durante toda a partida e ainda fez um milagre ainda no primeiro tempo, em um chute forte do atacante Luan, do Galo. Ao todo, foram 15 finalizações do Atlético-MG, todas defendidas pelo camisa 1 tricolor.

VIVA SÃO JOÃO

A noite deste domingo mais parecia noite de São João em Minas Gerais. Ao menos para o centroavante Barcos. O Pirata mandou a bola para o espaço em duas situações distintas. Em um primeiro momento, o camisa 9 se mostrou irritado com a arbitragem e, no momento de devolver a bola para o Atlético-MG por conta do fair play, deu um chute para longe na bola. Depois, na única chance teve em todo o jogo, dominou dentro dentro da área, ajeitou o corpo e na hora de bater, mandou a bola quase fora do estádio. Era dia de balão para Barcos. Viva São João!

QUE CATEGORIA

Jogadas de efeito normalmente saem de jogadores de meio-campo ou de ataque. Mas neste domingo, no Independência, o zagueiro Pedro Geromel mostrou que também tem categoria. Ao sair jogando, de cabeça erguida, viu a marcação se aproximando, e aplicou um lindo giro, passando os pés sobre a bola, para se desgarrar do adversário. Depois de aplicar o drible desconcertante, deu o passe para o companheiro.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024