Atuações: Jemerson é o melhor em campo, e Grohe vai bem no Grêmio

Zagueiro do Galo tem atuação extremamente segura e fica com a avaliação mais alta da partida. Giuliano, do Grêmio, é a decepção da partida e leva nota 4,5


Fonte: Globo Esporte

Atuações: Jemerson é o melhor em campo, e Grohe vai bem no Grêmio
MARCELO GROHE - GOLEIRO
Muito seguro, como de costume. Além de segurar vários chutes de longa distância, fez uma grande defesa em chute de Luan ainda no primeiro tempo.
Nota: 7,0

PARÁ - LATERAL-DIREITO
Passou trabalho com o rápido ataque do Atlético-MG, mas conteve bem a maioria das investidas. No ataque, não contribuiu
Nota: 6,0

PEDRO GEROMEL - ZAGUEIRO
Teve momentos de insegurança, principalmente no primeiro tempo, quando o Atlético-MG fazia uma blitz sobre a defesa do Grêmio. Na segunda etapa, melhorou, fez uma partida muito boa e virou um dos destaques do time
Nota: 6,5

RHODOLFO - ZAGUEIRO
Falhou feio em um lance no primeiro tempo, mas na segunda etapa cresceu e virou a referência na zaga tricolor.
Nota: 6,5

ZÉ ROBERTO - LATERAL-ESQUERDO
No primeiro tempo, foi mais contido em função dos constantes ataques do Galo, mas na segunda etapa se soltou e foi uma boa opção na transição da defesa para o ataque.
Nota: 6,0

FELLIPE BASTOS - VOLANTE
Não manteve as ótimas atuações dos últimos jogos, mas fez boa partida. Bastante participativo, desarmou e fez bons lançamentos. Teve uma chance em cobrança de falta, mas bateu fraco, para defesa de Victor.
Nota: 6,0

MATHEUS BITECO - VOLANTE
Na comparação com Ramiro, teve atuação mais segura. Com a bola no pé, só errou um passe e conseguiu dar qualidade à saída de bola do Grêmio.
Nota: 6,0

RAMIRO - MEIA
Não fez boa partida, principalmente no primeiro tempo. Não conteve os meias do Atlético-MG e cometeu várias faltas sem necessidade.
Nota: 5,0

GIULIANO - MEIA
O pior do Grêmio na partida. Errou praticamente todos as jogadas que tentou executar e ainda perdeu uma chance clara, logo no início do jogo. Sozinho diante de Victor, bateu em cima do goleiro atleticano. Acabou substituído para a entrada de Luan.
Nota: 4,5

LUAN - MEIA
Entrou aos 38 minutos do segundo tempo.
Sem nota.

DUDU - ATACANTE
Correu muito, brigou, cavou faltas e tentou chamar o jogo. No segundo tempo, caiu pela esquerda e venceu a marcação na maioria dos lances, porém, sem consequência prática. Quando conseguia o cruzamento, ninguém aparecia para marcar.
Nota: 6,5

FERNANDINHO - ATACANTE
Entrou aos 39 minutos do segundo tempo.
Sem nota

BARCOS - ATACANTE
Não fez boa partida. Lutou, disputou no alto as bolas com a defesa do Atlético-MG, mas não conseguiu conclusões perigosas ao gol de Victor. Teve boa chance no segundo tempo, mas concluiu de maneira bisonha e mandou para muito longe do gol.
Nota: 5,0



VICTOR - GOLEIRO
Ótima defesa, cara a cara com Giuliano, no começo do jogo e atuação segura, sem grandes exigências, no restante da partida.
Nota: 6,5

MARCOS ROCHA - LATERAL-DIREITO
Disparado o jogador que mais tocou na bola pelo Galo (50 vezes, contra 32 de Dátolo, o segundo no quesito). Mas também foi quem mais errou passes (oito) e quem mais cometeu faltas (quatro) – levou um amarelo. Não foi decisivo na frente e sofreu alguns apuros na defesa.
Nota:6,0

LEONARDO SILVA - ZAGUEIRO
Costuma se destacar mais. Efetivo na defesa, mas sem sucesso na área ofensiva em jogadas pelo alto. Arbitragem marcou falta dele em Barcos em lance de gol de Luan que, por causa da infração (duvidosa), não foi validado.
Nota:6,0

JEMERSON - ZAGUEIRO
O melhor em campo. Atuação extremamente segura. Futebol discreto, mas muito preciso. Salvou a defesa mais de uma vez em contra-ataques. Demonstrou excelente noção de espaço, quase sempre bem posicionado. Foi fundamental para anular Barcos.
Nota:8,0

EMERSON CONCEIÇÃO - LATERAL-ESQUERDO
Regular no primeiro tempo e muito inseguro no segundo, quando passou a ser vaiado pela torcida. Muito menos acionado do que o outro lateral, Marcos Rocha.
Nota:5,0

CLAUDINEI - VOLANTE
Ajudou no setor de proteção. Nem comprometeu, nem se destacou. Discreto.
Nota: 6,0

LEANDRO DONIZETE - VOLANTE
Boa atuação. Colaborou no processo de dificultar a armação das jogadas do Grêmio e facilitou as saídas para o ataque, com toques curtos, sem invenções.
Nota: 6,5

ANDRÉ - ATACANTE
Entrou aos 35 minutos do segundo tempo. Não teve tempo de mostrar grande coisa. Arriscou um cabeceio no último lance.
Nota: 6,0

DÁTOLO - MEIA
Um pouco apagado no primeiro tempo. No segundo, arriscou três chutes a gol, todos ruins. Bateu escanteios fechados, tentando surpreender Marcelo Grohe, mas sem sucesso. Do pé dele, saiu o cruzamento em que Rhodolfo, zagueiro do Grêmio, quase marcou contra. A bola foi na trave.
Nota: 6,0

LUAN - MEIA
Começou voando, quase marcando em ótima tabela com Carlos e depois em voleio. Foi caindo de rendimentos aos poucos.
Nota:6,0

DIEGO TARDELLI - ATACANTE
Bem taticamente, movimentando-se bastante e abrindo espaços para os demais atacantes. Mas teve pouca vitória pessoal. Como liderança técnica do time, ficou devendo.
Nota:5,5

CARLOS - ATACANTE
Teve dois bons lances no primeiro tempo, ao deixar de calcanhar para Luan quase marcar e ao driblar Grohe e chutar para fora. Mas, como o restante do sistema ofensivo, não manteve o ritmo no resto da partida.
Nota:6,0

GUILHERME - ATACANTE
Foi a campo aos 29 minutos do segundo tempo. Pouco fez.
Nota: 6,0



VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024