Esquecido por Enderson, Fellipe Bastos vira titular incontestável com Felipão

Volante do Grêmio reencontrou bom futebol que havia perdido no Vasco


Fonte: Correio do Povo

Esquecido por Enderson, Fellipe Bastos vira titular incontestável com Felipão
Esquecido por Enderson, Fellipe Bastos vira titular incontestável com Felipão
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

O volante Fellipe Bastos desembarcou pouco badalado no Rio Grande do Sul. Embora a negativa da direção, era visto mais como um contrapeso na ida de Kleber para o Vasco. Com Enderson Moreira, não atuou um minuto sequer, mas bastou a chegada de Felipão para transformar-se em um dos principais nomes do time e titular incontestável. O Grêmio ganhou com seu futebol e ele reencontrou o rumo da carreira.

De cara, ganhou uma vaga para a estreia do novo treinador no clássico Gre-Nal. Só não jogou quando estava suspenso ou impedido de participar da Copa do Brasil por já ter jogado pela equipe carioca. O volante está retomando o bom futebol após perdê-lo nos últimos anos.

Revelado no Botafogo, foi vendido cedo ao Benfica. Voltou emprestado ao Vasco em 2010 e virou peça-chave na conquista da Copa do Brasil. Comprado em definitivo, porém, o seu desempenho decaiu. O extracampo atrapalhou. Erro que ele assume hoje em dia e por isso a fase boa é muito comemorada.

“Aqui no Grêmio me reencontrei. Sou um cara mais família, fico mais em casa, focado no trabalho. Tem coisas que aconteceram fora de campo que me atrapalharam. Como sou carioca, no Rio de Janeiro tenho muitos amigos e o meu pessoal ficava em primeiro plano e o profissional em segundo. Pensei na minha carreira”, relata o atleta.


VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024



















24/11/2024