Romildo Bolzan Jr. fará mudanças no Departamento de Futebol do Grêmio

Fonte: JBFilhoRepórter

Romildo Bolzan Jr. fará mudanças no Departamento de Futebol do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

A chapa de situação já tem a nova composição do departamento de futebol do Grêmio para 2015.

Com Romildo Bolzan Jr. sendo o candidato a presidência do clube e Fábio Koff como vice-presidente, algumas reformulações irão acontecer.

A grande novidade será o retorno do ex-presidente Duda Kroeff ao Tricolor. Só que desta vez ele será diretor de futebol e atuará como o braço direito de Koff.

“A possibilidade é grande. O Dr. Fábio me convidou e eu pedi um tempo para pensar e conversar com a família. Nossas ideias sobre futebol são muito parecidas e o Dr. Fábio Koff realmente precisa de mim”, disse Duda lembrando que é preciso dar continuidade na gestão.

Na reformulação, Rui Costa continuará sendo diretor-executivo, porém, Marcos Chitolina deixará o cargo que ocupa na direção.

Entre os vices, Nestor Hein e Renato Moreira não permanecerão. Os dois deixarão o Conselho de Administração tricolor para outros dois gremistas.

Isso, claro, se a situação, que inegavelmente é favorita, vencer a chapa Grêmio Por Todos, liderada por Homero Bellini Jr.

Dia 7 de outubro teremos a eleição no Conselho e dia 18 para o associado.