STJD nega pedido do Grêmio de suspensão do sorteio da Copa do Brasil

Após parecer de auditor, clube só terá de pagar multa caso a pena seja mantida no Pleno do tribunal


Fonte: ZH Esportes

STJD nega pedido do Grêmio de suspensão do sorteio da Copa do Brasil
O presidente do Grêmio, Fabio Koff, durante julgamento. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Foto: FÁBIO MOTTA / ESTADÃO CONTEÚDO

O STJD negou o pedido do Grêmio de suspensão do sorteio e da nomenclatura do chaveamento da Copa do Brasil, conforme o site da entidade divulgou na tarde desta sexta-feira. Relator do processo do Grêmio no Pleno do STJD, o auditor Paulo César Salomão Filho, concedeu parcialmente o pedido de efeito suspensivo ao clube gaúcho pelas punições no caso de injúria racial contra o goleiro Aranha, do Santos. Com a decisão, o clube só terá de pagar os R$ 54 mil de multa caso a punição seja mantida no julgamento no Pleno do tribunal.

Além das decisões sobre o futuro do Grêmio, o relator também concedeu o efeito suspensivo parcial para o árbitro Wilton Pereira Sampaio, aos assistentes Kleber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock e ao quarto árbitro Roger Goulart. Após cumprir 15 dias de suspensão, a equipe de arbitragem poderá retornar as atividades até o novo julgamento ser finalizado.



VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024