Mesmo médico de Bolaños será o responsável por cirurgia em Arroyo

Atacante fraturou o nariz em sua estreia e ficará fora do time por um mês


Fonte: Zero Hora

Mesmo médico de Bolaños será o responsável por cirurgia em Arroyo
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Um ano e quatro meses após a dupla fratura que Bolaños sofreu na mandíbula, um outro equatoriano volta a viver um drama no Grêmio. Trata-se de Michael Arroyo, atacante que fez sua estreia contra o Santos e sofreu fratura no nariz em choque com Victor Ferraz. Por isso, o jogador passará por cirurgia. E terá os cuidados do mesmo médico que operou Bolaños no ano passado.



Trata-se do cirurgião craniofacial Marcus Collares, que realizará o procedimento em Arroyo na noite desta segunda-feira. O prazo de recuperação do equatoriano, segundo estimativa do departamento médico do Grêmio, será de um mês.

O lance foi um cruzamento da direita disputado por Arroyo e o lateral santista Victor Ferraz. O equatoriano chegou a cabecear a bola, mas logo em seguida atingiu, com o rosto, a parte de trás da cabeça do adversário. O jogador caiu no gramado e levou imediatamente a mão ao nariz.

No total, Arroyo ficou em campo apenas 15 minutos — entrou aos 29 do segundo tempo e saiu aos 44. O atacante deixou o gramado da Arena de maca e foi direto ao Hospital Mãe de Deus para fazer exames de imagem. Do local, o atacante postou uma foto em seu Instagram para tranquilizar a torcida do Grêmio.

"Obrigado a todos os gremistas por todas as mensagens de apoio. Me sinto super bem. Graças a Deus, não foi grave. É tentar recuperar o mais rápido possível. Eu estou ansioso para jogar e defender esta camisa bonita", escreveu Arroyo.

VEJA TAMBÉM
- Problema online! Sócios do Grêmio enfrentam falhas no sistema durante eleição do Conselho
- Decisão no Grêmio! Eleição para Conselho Deliberativo movimenta mais de 40 mil associados
- Grêmio x Vitória: horário, onde assistir e tudo sobre o confronto da 25ª rodada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/9/2025









26/9/2025