Barcos projeta caça ao Cruzeiro: "Ainda acreditamos no título"

Vice-artilheiro do Brasileirão, centroavante marcou nove gols e deu uma assistência na competição


Fonte: Diário Gaúcho

Barcos projeta caça ao Cruzeiro: Ainda acreditamos no título
Foto: Marco Souza / Agência RBS

A boa fase de Barcos é um dos motivos da recuperação do Grêmio no Brasileirão. Dos 18 gols que a equipe fez na competição, o centroavante marcou nove e deu uma assistência, o que corresponde a mais da metade do aproveitamento do ataque do clube. Depois da vitória sobre o Atlético-PR, a quarta consecutiva, Barcos disse que o título não é um sonho impossível.

— Ainda acreditamos no título. Faltam 18 jogos. É uma diferença boa, mas o Cruzeiro pode tropeçar. Se continuarmos assim, dá para acreditar — afirmou.

Desde a chegada de Felipão, Barcos mostrou que está com a pontaria calibrada. Foram quatro gols em cinco jogos sob o comando do técnico. Tudo fruto da confiança e relação construída com o treinador desde o tempo que a dupla estava no Palmeiras.

— Ele pediu que eu faça gols, o que eu sempre fiz. Ele me disse que havia me levado para o Palmeiras para fazer gols, e que eu não podia esquecer de como faze-los. A confiança dele é muito importante.

Enquanto a distância para o Cruzeiro ainda é muito grande — poderá chegar a 12 pontos em caso de triunfo dos mineiros sobre o Bahia nesta quinta-feira —, o primeiro objetivo é entrar no G-4. E para isso, a má fase do maior rival pode ser uma aliada.

— Pensamos só no Grêmio. o Inter é um rival direto, mas pensamos no que nós precisamos fazer. Queremos vencer todos que estão à nossa frente para subir na tabela. Não ficamos torcendo para outros, temos que fazer a nossa parte — finalizou.


VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024



















24/11/2024