Grêmio valoriza mais uma vitória conquistada nos acréscimos


Fonte: Terra

Grêmio valoriza mais uma vitória conquistada nos acréscimos
Pode-se dizer que o Grêmio já ganhou quatro pontos nos acréscimos neste Campeonato Brasileiro. Diante do Flamengo, Luan marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo. Nesta quarta, Barcos fez o único tento da noite diante do Atlético-PR, também sobre a hora. O espírito de luta e a persistência da equipe em lutar até o apito final pela vitória foram muito destacados pelos gremistas na saída do campo na Arena.

"Foi um jogo muito difícil. A equipe deles tem qualidade e veio procurando sempre o contra-ataque. No último lance, mais uma vez, conseguimos a vitória e seguimos subindo na tabela", apontou o goleiro Marcelo Grohe. "O importante é que a equipe lutou até o fim. A gente busca sempre isso. Agora é trabalhar para domingo seguir subindo na tabela", analisou Luan.

Herói desta quarta-feira, o centroavante Barcos lembrou a sequência de vitórias, que colocou o Grêmio no G-4. Diante do Furacão, o Tricolor venceu pela quarta vez seguida no Brasileiro: "é uma felicidade imensa poder ganhar um jogo difícil no último minuto. Não criamos muitas chances, mas temos conseguido vitórias que colocam o Grêmio lá em cima, que é o lugar onde ele deve estar", apontou o Pirata. "A gente nunca desiste, luta até o final sempre. O Grêmio nunca ganha jogo fácil, tem que ser sempre sofrendo, e hoje não foi diferente", completou.

Com o resultado, o Grêmio subiu para 34 pontos, assumindo a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor pode perder um lugar no G-4 nesta quinta, caso o Corinthians diante derrote o Atlético-MG. O próximo jogo dos gaúchos é contra o próprio Galo, domingo, em Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024