" O presidente precisa cuidar da saúde financeira do clube"

Mas tenho convicção de que Romildo gostaria de continuar com Luan


Fonte: diário gaúcho

 O presidente precisa cuidar da saúde financeira do clube
Não ouvi, mas tomei conhecimento de que o presidente do Grêmio teria dito, não sei se em tom de brincadeira, que Luan seria um daqueles atletas que, nesta janela, não deixariam o clube. De qualquer sorte, mesmo que não seja uma informação, a venda de alguns outros atletas equilibraria a situação financeira e permitiria que o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro atualmente continuasse no Grêmio por mais algum tempo.



Por outro lado, entenderia a situação do dirigente gremista, se fosse premido pelas circunstâncias e tivesse de negociar Luan. Por mais craque que seja, e o é, a instituição Grêmio sempre será superior, e todos nós gremistas precisamos apoiar a continuidade saudável do clube, mesmo perdendo um craque como Luan, se tiver que ser vendido.

Por isso, tenho convicção de que o presidente gostaria muito de continuar com Luan, mas, de forma responsável, tem o dever de cuidar da saúde financeira do clube. Até porque, logo ali adiante, aparecerão outros "Luans", Ronaldinhos, Danrleis, Valdos e Renatos, talvez o nosso maior ídolo.

Dedicação tricolor

Louvo expressamente que um dirigente gremista tenha toda a dedicação do mundo para atender aos interesses da comunidade tricolor e da imortal instituição.

VEJA TAMBÉM
- DOMINGO TEM GRÊMIO!! Saiba onde assistir, horário, palpites e prováveis escalações do Brasileirão.
- REFORÇOS EM CAMPO? Grêmio terá reforços contra o Vitória.
- WILLIAN EM RISCO? Avaliação define participação no domingo de craque






Comentários



Se não vender o Luan não renova e sai de graça.

Espero q nao seja burro, primeiro um titulo

vende esse bolzan e segura os meninos pra ganhar os títulos

eu achou que se fosse a alguns tempo atrás já tinham vendido o Luan mesmo precisando de fazer caixa o Romildo não vendeu eu achou que agora não vai ter jeito parabéns pra Romildo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/9/2025


26/9/2025