Grêmio 'saboreia' primeira vitória fora no Maracanã lotado: 'É gostoso'

Volante Fellipe Bastos, criado no Vasco, diz que tem gosto especial vencer o time carioca. Já o meia Giuliano afirmou que é bom 'calar' os 60 mil torcedores presentes


Fonte: Lance Net!

Grêmio saboreia primeira vitória fora no Maracanã lotado: É gostoso
Giuliano admitiu que foi bom calar o Maraca (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O Grêmio venceu a primeira fora de casa sob o comando de Luiz Felipe Scolari, na noite deste sábado, no Maracanã. A vitória tem um "gosto especial" pelos 60 mil torcedores presentes para o meia Giuliano e o volante Fellipe Bastos. Principalmente este, criado no Vasco da Gama.

Desde que Felipão assumiu, o Grêmio jogou contra Internacional e Cruzeiro como visitante. E perdeu ambas, embora contra o líder do campeonato teve atuação elogiada por técnico e jogadores.

- Fomos muito bem defensivamente, no nosso sistema defensivo. E conseguimos o gol no final, merecemos ele. Vamos comemorar nossa vitória. A sensação de calar o Maraca é bom, foi merecido, pelo que fizemos. Parabéns ao Luan e conseguimos o resultado - destacou o meia Giuliano na saída de campo.

Já na entrevista coletiva pós-jogo, o volante Fellipe Bastos também destacou que o triunfo foi especial. Primeiro, pelo caráter inédito. E segundo pelo seu passado como jogador do Vasco.

- Vencer o Flamengo, ainda mais no Maracanã lotado como estava, é um momento especial para mim. Vim do Vasco, me criei no futebol brasileiro ali. O Grêmio me deu a oportunidade e fico feliz de ter vencido. Sempre respeitei o Flamengo e vou respeitar. Mas é muito gostoso ganhar - destacou o camisa 6 gremista.

VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024




24/11/2024