Estudante chamado a depor em caso de injúria racial diz ter sido confundido


Fonte: Diário Gaúcho

Estudante chamado a depor em caso de injúria racial diz ter sido confundido
Tiago Bulzing de Oliveira afirma que não estava na arquibancada norte no jogo contra o Santos
Foto: Marcelo Oliveira

O estudante de Ciências Contábeis Tiago Bulzing de Oliveira, de 23 anos, chegou à 4a Delegacia de Polícia na manhã desta terça-feira para depor na investigação do caso de injúria racial contra o goleiro Aranha, do Santos. Identificado como suspeito de proferir as ofensas ao jogador, Tiago diz ter sido confundido com outra pessoa.

Segundo o estudante, ele estava no quarto anel da Arena durante a partida. O pai, Carlos Oliveira, que o acompanhou à repartição, disse que o filho costuma ir aos jogos junto com o irmão, sempre no mesmo lugar.

- Não sou eu. Estava do outro lado do estádio. Eu não ando pela Geral - disse ao sair do depoimento de cerca de 40 minutos.

O próprio Tiago reconhece que um dos jovens que aparece nas imagens captadas pela ESPN se assemelha a ele. O jovem relatou à polícia o portão em que ingressou na Arena na quinta-feira. Os investigadores buscarão as imagens do acesso ao estádio para confirmar a versão do torcedor.

VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024