Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Com sete desfalques, o técnico Renato Portaluppi terá de fazer mudanças no Grêmio para encarar o São José neste domingo, 19h30min, na Arena.
No jogo válido pela quarta rodada do Gauchão, o treinador não poderá contar com Pedro Rocha e Luan, poupados por conta de tendinites - o primeiro sente dores no tornozelo e o segundo no joelho. Assim, o técnico escala Fernandinho, pelo lado do campo, e Everton, como homem mais avançado, como substitutos.
Embora ainda faça mistério com treinos fechados, Renato, após uma sangria de sete lesões desde o início do mês, tem poucas opções para formar a equipe.
— O jogador que está no grupo do Grêmio tem que estar preparado. A qualquer momento, pode entrar, ser titular. A equipe que vai a campo já foi treinada, está na minha cabeça — despistou.
Outra novidade é a volta do zagueiro Kannemann, recuperado de uma gripe, que retoma a vaga ao lado de Geromel. Em segundo lugar, com seis pontos, o Grêmio pode virar líder se vencer e o Novo Hamburgo perder para o Juventude em jogo que ocorre segunda-feira. O São José, do técnico China Balbino, com dois pontos, está em décimo e ainda não venceu neste Gauchão.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno