Na "metade do mundo", Pirata exalta LDU, mas indica: Voltarei ao Grêmio

De volta ao clube onde se tornou ídolo no Equador, atacante argentino explica o seu retorno à Liga de Quito e avisa: "Estamos aqui para voltar a ser o Barcos de sempre"


Fonte: GloboEsporte

Na metade do mundo, Pirata exalta LDU, mas indica: Voltarei ao Grêmio
O barco pirata voltou à metade do mundo. Após deixar o Grêmio em 2015, Hernán Barcos desbravou novos horizontes ao longo dos últimos dois anos. Primeiro cruzou o mundo e parou na China, onde jogou pelo Tianjin Teda. Rumou em seguida a Portugal, para defender as cores do Sporting. Aventurou-se ainda durante um período curto na Argentina, no Vélez Sarsfield, e agora está novamente em sua antiga casa, a LDU –onde ganhou status de ídolo Equador entre 2010 e 2012. Agora promete resgatar o velho Barcos e, quem sabe um dia, retornar a Porto Alegre.

- Todos sabem que eu sou gremista. Tenho um carinho enorme pela torcida. Eu sei que, apesar de toda a diferença que possa existir, em algum momento eu voltarei ao Grêmio – disse o atacante, que defendeu o time gaúcho durante 112 partidas entre 2013 e 2015, deixando saudades na torcida.

VEJA TAMBÉM
- DESISTIU DE NOVO? Marcelo Marques desiste de presidência
- ENTENDA OS MOTIVOS QUE LEVARAM MARCELO A DESISTIR DE PRESIDENCIA! Confira
- Polícia Indicia 11 Pessoas Por Ataque ao Ônibus do Grêmio no Aeroporto






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2025