Renato Portaluppi veste camisa da Chapecoense na coletiva

Técnico do Grêmio prestou homenagem às vítimas da tragédia do voo que levava o time catarinense à Colômbia


Fonte: Correio Do Povo

Renato Portaluppi veste camisa da Chapecoense na coletiva
Emocionado, Renato Portaluppi usou camiseta da Chapecoense na entrevista coletiva desta quarta | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
O Grêmio fez mais uma homenagem ao time da Chapecoense. Desta vez, foi o técnico Renato Portaluppi que quis mostrar sua solidariedade às vítimas da tragédia ao vestir o manto do clube catarinense na entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Ele estava emocionado durante o encontro com os jornalistas e relembrou momentos com algumas das vítimas do acidente. "Me orgulhei muito por ter jogado com Mário Sérgio e Caio Junior e ter treinado alguns atletas", disse o treinador. Renato encerrou a coletiva chorando muito.

Mais cedo, os jogadores fizeram uma oração em homenagem. O grupo fez um círculo no gramado do CT Luiz Carvalho e fez uma oração. Na sequência, todos aplaudiram os “os eternos campeões da Chapecoense”. No dia do acidente, o clube prestou diversas homenagens pelas redes sociais e, no período da noite, a Arena foi iluminada com o verde da camisa do clube catarinense.

VEJA TAMBÉM
- Polícia Indicia 11 Pessoas Por Ataque ao Ônibus do Grêmio no Aeroporto
- Estreia confirmada! Willian vai para o Gre-Nal 448 e Mano prepara surpresas no time do Grêmio! Veja a escalação
- LEMBRA DELE? Ex jogador do Grêmio anuncia aposentadoria






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2025



























20/9/2025