Foto: Divulgaçção
Faltando apenas quatro rodadas para o término do campeonato brasileiro, muitas torcidas estão ansiosas com o desfechar do campeonato. O Torcedores.com resolveu criar uma simulação de resultados idênticas aos resultados do primeiro turno para ver como de fato terminaria o Brasileirão, para surpresa a tabela não sofreu grandes alterações, o campeão continuaria sendo o Palmeiras, mesmo com resultados adversos como derrotas para Atlético-MG e Botafogo e na zona de rebaixamento os quatro times que estão no momento permaneceriam por lá.
Com a pausa de mais de uma semana de campeonato brasileiro, os torcedores dos times que brigam para ser campeão e para fugir do rebaixamento ficarão ansiosos e angustiados, é uma semana que parece um ano. Para “ajudar” esses fanáticos, criamos uma projeção e uma simulação com base nos resultados do primeiro turno.
Seguindo os mesmos resultados, o campeonato terminaria com o Palmeiras levantando a taça, mas de forma apertada, com apenas 1 ponto de vantagem do Flamengo, que viria ser o vice campeão. O Atlético-MG que hoje é o quarto, terminaria na terceira colocação. O Santos que hoje é vice líder, ficaria apenas em quarto.
Na parte de baixo, os quatros times se manteriam na zona de rebaixamento, o Internacional seria rebaixado e apenas Santa Cruz e América-MG trocariam de posições, o Santinha terminaria o campeonato na lanterna.
Veja como terminaria o Brasileirão com os resultados das últimas quatro rodadas idênticos ao primeiro turno:

VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio