"Temos crédito, mas não podemos perdê-lo", alerta Grohe

Goleiro do Grêmio pediu foco redobrado para restante da temporada


Fonte: Correio Do Povo

Temos crédito, mas não podemos perdê-lo, alerta Grohe
Goleiro do Grêmio pediu foco redobrado para restante da temporada | Foto: Twitter / Reprodução / CP
Após a derrota para o Sport nessa segunda-feira, a preocupação ficou com a queda de rendimento do Grêmio, seja equipe mista ou titular. Em entrevista coletiva pós-jogo, o goleiro Marcelo Grohe alertou que a equipe não pode perder o "crédito" que conquistou nas últimas semanas. O atleta pediu foco redobrado ao elenco para o restante da temporada de 2016.

"Vamos continuar trabalhando, não podemos perder o foco. A derrota serve como alerta para aprender. Temos crédito, mas não podemos perdê-lo. Daqui para a frente a concentração tem que aumentar cada vez mais", disse.

A equipe de Renato Portaluppi tem o primeiro encontro da final da Copa do Brasil somente no dia 23 de novembro. "Se já fosse nesta semana a final a gente estaria no embalo, mas o período de descanso é bom para quem estava sentindo um pouco os jogos intensos que a gente estava tendo. Alguns jogadores precisam se recuperar fisicamente, tanto que alguns não atuaram hoje (ontem). Temos que aproveitar esse tempo da melhor forma", declarou o goleiro tricolor.

O Grêmio sofreu a maior goleada da história da Arena, contra a equipe pernambucana, pela 34ª rodada do Brasileirão. "Viemos de duas decisões intensas contra o Cruzeiro, tem toda a questão emocional. Logo em seguida tivemos essa queda contra o Sport que precisamos cuidar para não ocorrer novamente. Se existia um jogo que pudíamos ter essa queda de rendimento, era hoje (ontem). Mas a gente queria ter ganhado para entrar no G6, que é nosso objetivo", lamentou Grohe.

VEJA TAMBÉM
- Polícia Indicia 11 Pessoas Por Ataque ao Ônibus do Grêmio no Aeroporto
- Estreia confirmada! Willian vai para o Gre-Nal 448 e Mano prepara surpresas no time do Grêmio! Veja a escalação
- LEMBRA DELE? Ex jogador do Grêmio anuncia aposentadoria






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/9/2025




20/9/2025