Foto: Leonardo Acosta / Rádio Gaúcha
A delegação do Grêmio desembarcou na tarde deste domingo em Salvador, onde na quarta o time enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. A comissão técnica optou por não voltar para Porto Alegre após a partida contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, devido à proximidade entre os jogos.
Na capital baiana, o técnico Renato vai comandar dois treinamentos antes da partida: na segunda à tarde e na terça no mesmo turno. Os trabalhos ocorrerão no estádio Pituaçu.
Além dos jogadores que estavam na capital mineira, o grupo recebeu os reforços de Walace e Edílson, que se apresentaram direto em Salvador. O volante estava suspenso e o lateral se recuperava de um desconforto muscular.
Luan e Marcelo Oliveira, que receberam o terceiro amarelo contra o Cruzeiro, mesmo suspensos, seguem com a equipe para participar dos treinos. Marcelo Grohe cumpriu suspensão no sábado mas já acompanhava a delegação desde a partida em Minas Gerais.
Nos trabalhos na capital baiana, Renato Portaluppi deve definir os substitutos de Luan e Marcelo Oliveira. Iago pode entrar na lateral e Henrique Almeida é o favorito para uma vaga no ataque, mas Everton, que voltou ao time no segundo tempo da partida no Mineirão também não pode ser descartado.
Sem eleição
Com a viagem do Grêmio ocorrendo no dia das eleições municipais, não foi possível que ninguém da delegação pudesse votar neste domingo. Segundo o supervisor de futebol Marcelo Rudolph, responsável pelas questões envolvendo a logística de viagens, todos os integrantes da equipe farão as justificativas junto à Justiça Eleitoral durante a próxima semana. Não foi necessário o deslocamento do grupo para alguma seção de votação no dia do pleito.
Ao todo a delegação do Grêmio é composta por 41 profissionais. Curiosamente mesmo os dois baianos que estão em Salvador também não votaram. O zagueiro Wallace Oliveira é eleitor no Rio de Janeiro e o volante Walace em Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM
- NOVA FASE NO GRÊMIO! Conselho Deliberativo abre as portas e aposta em transparência e diálogo
- Racha na Categoria: Mano Menezes dispara contra Oswaldo e cobra respeito a Ancelotti
- R 6 milhões em Jogo: Grêmio lida com a crise da Pix e projeta a solução da dívida com a Alfa Bet

Comentários
Comentários (1)
O lateral Wallace Oliveira não encontrou seu futebol no Grêmio mas um bom jogador
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Palmeiras e dupla gaúcha lideram número de sócios-torcedores ativos no Brasil
NOVA FASE NO GRÊMIO! Conselho Deliberativo abre as portas e aposta em transparência e diálogo
Racha na Categoria: Mano Menezes dispara contra Oswaldo e cobra respeito a Ancelotti
R 6 milhões em Jogo: Grêmio lida com a crise da Pix e projeta a solução da dívida com a Alfa Bet
Grêmio acumula duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.
Mano Menezes critica declarações de Leão e Oswaldo de Oliveira sobre estrangeiros
Motivos para o Grêmio não vencer líderes do Brasileirão
Criticas, Opiniões e Conclusões sobre o Elenco do Time de Mano.