Ronaldinho parabeniza o Grêmio: "Que venham mais anos de glórias"

Ex-jogador do Grêmio falou sobre o aniversário do clube no Twitter


Fonte: Zero Hora




Jogador do Grêmio entre 1998 e 2001, Ronaldinho foi ao Twitter para fazer uma homenagem ao clube pelos 113 anos completados nesta quinta-feira.

A relação de Ronaldinho com a torcida do Grêmio foi abalada duas vezes. Primeiro, na saída polêmica para o PSG em 2001. Depois, em 2011, quando retornou ao futebol brasileiro e optou por jogar pelo Flamengo.



VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex jogador do Grêmio anuncia aposentadoria
- ARENA LOTADA! Gestão de Marcelo Marques dispara público do Grêmio
- GRE-NAL DECISIVO! Grêmio respalda Mano e mira Libertadores






Comentários



Eu quero longe do grêmio.

infelismente nao vou poder ver esse cara jogar mais aqui por causa de pessoas que nao entendem e nao conhecen futebol

creio q tínhamos q segurar o orgulho e dar a última chance p Ronaldinho. ..ele ia jogar como nunca é acabar com o jejum....e só fazer contrato de risco

Ronaldinho baita craque faz falta no time do Grêmio.

Obrigado Gaucho pelas alegrias que me destes entre 1998 e 2001. Muitos esqueceram os balõezinhos em Dunga, a tua arrancada no grenal do meio do campo e deixando a redonda no fundo da rede colorada, como esquecer? Te crucificam por teres deixado o Grêmio rumo ao PSG, mas a direção da época foi a maior culpada, pela,arrogância das entrevistas da época e não ter valorizado você como merecias.

na real se os torcedores de verdade deixassem de ser tão orgulhoso Ronaldinho ainda teria sim vaga no grêmio até pq vestiria a camisa com mais amor do que a que vestiu dos outros time e o culpado de ele não ter voltado para o grêmio e sim para o flamengo foi do mercenário do irmão dele que esse sim só pensa em dinheiro

tem lugar p vc com a 10 no gremio

Ronaldinho hipòcrita.

Mercenário do caramba,,,,,,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2025






18/9/2025