As últimas da crise no Grêmio


Fonte: finalsports

As últimas da crise no Grêmio
Alberto Guerra não é mais o vice de futebol do Grêmio.

Ele pediu demissão ontem, no vestiário, após a derrota pra Ponte Preta. Mesmo esfriando a cabeça no hotel, o dirigente continuou com o pensamento e está fora do futebol tricolor.

Romildo agora precisa encontrar novos dirigentes para trabalhar e depois eles irão atrás de um novo técnico.

Hoje, só Romildo e Jr. Chávare são os dirigentes que “entram” no vestiário do clube. Chávare deve continuar como diretor-executivo, mas no mínimo mais um conselheiro gremista deve vir pra ajudar.

É impossível falar em nome de técnico agora. É claro que dezenas serão oferecido. Adilson Batista já foi oferecido ontem à noite mesmo, mas não passa disso. Ninguém sabe sobre o treinador, garanto que nem Romildo definiu ainda.

O treinamento de hoje foi cancelado, os atletas chegam em Porto Alegre às 17h30min e serão liberados. Se ninguém for anunciado até sábado, James Freitas, auxiliar, comanda o Tricolor contra o Fluminense, domingo, às 16h, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex jogador do Grêmio anuncia aposentadoria
- ARENA LOTADA! Gestão de Marcelo Marques dispara público do Grêmio
- GRE-NAL DECISIVO! Grêmio respalda Mano e mira Libertadores






Comentários



DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.

MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2025






18/9/2025