Pedro Ernesto: "Ainda dá para recuperar"


Fonte: ZHESPORTES

Pedro Ernesto: Ainda dá para recuperar
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Mesmo sabendo da qualidade do Palmeiras e da liderança que esse time ostenta no Brasileirão, cabe ao Grêmio buscar, na Arena, a sua recuperação. Os últimos jogos foram de doer. O time se apresentou mal e praticamente deixou a briga pelo título. Mas ainda cabe a recuperação. Não pode continuar perdendo jogos e oportunidades.

Sem o chamado "bicho papão", esse é um campeonato fácil de ser ganho. Nada está perdido definitivamente, ainda tem a chance do G-4. Tudo passa por este enfrentamento contra o Palmeiras. Ganhando, reduz uma diferença que já é muito grande. Perdendo, ela fica amazônica.

Miller Bolaños estará de volta. Time completo e o fator Arena para tentar vencer do Palmeiras.

Segue o sufoco
Não vá se pensar que a vitória sobre o Santos determina uma situação muito melhor para o Inter. Foi só um alívio, e o final de semana reservou uma situação complicada para o clube. O Atlético-PR anda perdendo muito e busca recuperação. Não sei se o fator anímico dos jogadores colorados colaborará a ponto de passar por esse obstáculo. Um empate já é um grande resultado.

Agora é Duda
Na quinta, Kelly Matos iniciou o novo jeito que a Rádio Gaúcha fez para estar cada vez mais perto dos ouvintes. Agora é Duda Garbi, com sua capacidade incrível de fazer rádio, de ter humor nas palavras e também de amar o Grêmio. Ele compartilhará essa emoção na Arena. Torcerá, vibrará e dará show.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Cruzeiro: onde assistir
- Joia de saída? Promessa do Grêmio entra na mira da Premier League
- Eliminação na base: Grêmio Sub-20 cai para o São Paulo e dá adeus à Copa do Brasil






Comentários



tá dando vergonha de torcer pra esse time

esses perebas anêmicos, não ganham nem campeonato de rua.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/11/2025





5/11/2025