Guerra fala em frustração e pede foco para lutar pelo título

Grêmio deixou o G4 do Campeonato Brasileiro


Fonte: Correio do Povo

Guerra fala em frustração e pede foco para lutar pelo título
Guerra fala em frustração e pede foco para lutar pelo título | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação / CP
O Grêmio mais uma vez não conseguiu um bom resultado fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Flamengo nesse domingo, o Tricolor deixou o G4 da competição. O vice de futebol, Alberto Guerra, destacou a frustração da equipe com o desempenho ruim na partida e pediu foco para continuar na luta pelo título.

"A frustração é grande. Nós viemos aqui muito confiantes e acreditando em um resultado melhor. Apesar dos desfalques, a gente poderia ter saído com os três pontos. Temos que buscar permanecer no grupo que disputa o título", disse.

Copa do Brasil

O Tricolor enfrenta o Atlético-PR nesta quarta, às 19h30min, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. "Temos que treinar e trabalhar forte porque nesta semana já temos a Copa do Brasil e depois voltamos para o Brasileirão no final de semana. No momento não falamos em priorizar algum campeonato, mas se precisar alguma hora vamos ter que decidir", declarou o dirigente.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. A partida desta quarta será fora de casa, na Arena da Baixada.

VEJA TAMBÉM
- GRE-NAL DECISIVO! Grêmio respalda Mano e mira Libertadores
- INGRESSOS COM PREÇOS ABUSIVOS! Inter é criticado por preço de ingressos
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro






Comentários



O bolanhos não encaixou no time. .melhor seria colocar os guris da base que rende mais. .Já os laterais, só o edilson corresponde

isso tão pedindo foco desde o inicio, mas não tem jeito só fazem merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2025