Grêmio fecha 1ª fase do Estadual Juvenil com mais uma vitória

Tricolor tem campanha invicta com a categoria sub-17


Fonte: Site Oficial

Grêmio fecha 1ª fase do Estadual Juvenil com mais uma vitória
Foto: Rorigo Fatturi/Grêmio.
Na tarde deste sábado, a categoria sub-17 fechou a primeira fase do Campeonato Estadual com mais uma vitória. Atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio bateu a Apafut, de Flores da Cunha, pelo placar de 3 a 1.

Os gols da partida foram sair somente na etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Tetê abriu o placar. No minuto seguinte, os visitantes conseguiram o empate. Mesmo assim o Tricolor seguiu disposto a conquistar o triunfo e novamente Tetê anotou, aos 23. Jean Herbert confirmou a vitória fechando o placar, aos 31.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Beto Almeida confirmou a liderança isoldada de forma invicta na fase inicial da competição. Em 15 partidas foram 13 vitórias e dois empates, somando a goleada por 5 a 0 no clássico Gre-Nal. O Grêmio tem o melhor ataque, com 43 gols anotados, e a melhor defesa, com somente 6 gols sofridos.

A próxima fase será de três grupos compostos por quatro equipes. Os dois primeiros, somados ao dois melhores terceiros colocados passam para as quartas de final. Os adversários ainda serão definidos.

Escalação: Breno; Felipe (Ericson), Emanuel, Gustavo e Guilherme Guedes; Neto (Rick), Gabriel Biteco, Lucas Araújo e Tetê (Victor Bobsin); Guto (Jean Herbert) e Da Silva (João Sávio).
Técnico: Beto Almeida.



VEJA TAMBÉM
- GRE-NAL DECISIVO! Grêmio respalda Mano e mira Libertadores
- INGRESSOS COM PREÇOS ABUSIVOS! Inter é criticado por preço de ingressos
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2025