Grêmio criou solução inteligente para driblar a crise


Fonte: JBFilhoRepórter

Grêmio criou solução inteligente para driblar a crise
Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio.
O Grêmio estreou neste domingo, contra o Corinthians, o que chamou de Grêmio Sponsor Experience. Traduzindo, seria a experiência de ser patrocinador do Grêmio.

A medida é dar a chance para que algumas empresas que desejam patrocinar o clube, paguem apenas por um jogo para ver como funciona a parceria.

Isso dá uma grana extra pontual de R$ 50, R$ 60, R$ 100 mil que ajuda no fluxo de caixa do clube e ainda pode gerar frutos lá na frente, como explica o diretor-executivo de marketing Beto Carvalho.

“Além de possibilitar que determinadas empresas percebam os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca no dia do jogo (matchday), a iniciativa estreita e fortalece laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros.”

Contra o Corinthians, a Panvel foi exposta na manga da camisa, na Grêmio Rádio Umbro, no Guia da partida, nos telões da Arena e até nas redes sociais do Tricolor.

É o Grêmio criando soluções inteligentes para driblar a crise!

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



parabéns parabéns
in

Dale Grêmio !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/12/2025














22/12/2025