Mesmo com interesse do Barça, presidente do Grêmio afirma que não pretende vender Luan


Fonte: ESPN

Mesmo com interesse do Barça, presidente do Grêmio afirma que não pretende vender Luan
EDU ANDRADE/FATOPRESS/GAZETA PRESS
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que não pretende vender o atacante Luan, que está a serviço da Seleção olímpica e é sondado pelo Barcelona. Romildo disse que não chegou qualquer proposta catalã pelo jogador e demonstrou que será necessário muito dinheiro para tirar o atleta da Arena.

"Os processos se invertem, às vezes. O Grêmio detém os direitos federativos e não sabe absolutamente nada sobre se há alguma coisa sobre isso (a venda do Luan). Não há uma voz oficial de um clube interessado, nem de um representante do jogador", comentou.

"Levando em conta isso, o Grêmio não deseja se desfazer do jogador e, se vier uma proposta, será de acordo com o valor que o Grêmio acha justo pelo atleta, pelo valor de formação. Não adianta achar que estão no terceiro mundo e vão comprar um atleta rapidamente pelo preço que quiserem", disse o presidente.

Romildo também rechaçou uma suposta resignação gremista com o empate contra o América-MG, que tirou dos gaúchos a possibilidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

"Duvido que tenha jogador se sentindo satisfeito ou confortável com o resultado contra o América-MG. Os jogadores buscam uma conquista. Não é pelo resultado, mas pelo enfrentamento. Quem poderia ter vencido era o América-MG, o que não pode acontecer para uma equipe que disputa o título. Isso passa também por uma conversa entre eles", finalizou o presidente gremista.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PRONTO PARA DECISÃO! Mano Menezes define time para encarar o Cruzeiro na Arena
- Impasse e Revanche: Mano projeta volta de Kannemann e lida com rodízio no meio
- Rival favorecido? Patrocinadora quita dívida com o Inter, mas Grêmio segue sem receber






Comentários



ele já tinha falado a respeito antes..

Notícia velha, pra que colocar de novo ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/11/2025








4/11/2025