Douglas explica bate papo com bandeirinha no jogo contra o São Paulo


Fonte: Torcedores.com

Douglas explica bate papo com bandeirinha no jogo contra o São Paulo
Foto: Reprodução/Twitter
A fase não poderia ser melhor para o camisa 10 do Grêmio. Gols, assistências, titularidade absoluta, carinho da torcida e briga pela liderança. Douglas tira onda com a sua fase e espera seguir brilhando. Mas nada de arrumar problemas em casa. Contra o São Paulo, na vitória por 1×0 do Grêmio, na Arena, no domingo passado, circulou nas redes sociais uma foto do meia conversando ao pé do ouvido com a bandeirinha Nadine Schramm Camara Bastos (SC-Fifa).

Imediatamente, os internautas levantaram suspeitas e apostaram em uma certa paquera do jogador gremista em cima da auxiliar. No entanto, Douglas desmentiu a situação em entrevista ao portal Globoesporte.com e fez questão de dizer que era apenas uma conversa de jogo, normal em uma partida de futebol.

“Sabia que isso (repercussão da conversa com a auxiliar) ia acontecer, estava falando com ela sobre o lance, coisa de jogo. E a galera que estava atrás já estavam falando e batendo foto, enfim. Sabia que ia rolar. Mas vamos deixar bem claro que não aconteceu nada. Nada. Só regras de jogo”, despistou Douglas.

Falar sério com o grupo? Deixa para os outros…

Não está enganado quem pensa que Douglas, dentro do grupo do Grêmio, é a mesma pessoa que se mostra divertida e sempre aberta a fazer brincadeiras. Mesmo sendo o jogador mais experiente do elenco comandado por Roger Machado, o camisa 10, de 34 anos, revela que na hora de falar sério quem comanda são outros jogadores. Ele só aplica um discurso firme em “alguns momentos”.

“Sempre assim. Muito difícil falar sério. Eu não consigo. Deixo para o Marcelo Oliveira, para o Maicon, os caras que conseguem, são mais sérios (risos). É brincadeira, quando eu preciso, eu consigo falar sério, sim. Consigo falar sério em algum momento”, contou.

Com Douglas e sua ótima fase em campo, o Grêmio desafia o América-MG fora de casa neste domingo, 31. O jogo começa às 16h no estádio Independência, em Minas Gerais. Se os gaúchos vencerem, se tornarão líderes caso o Corinthians não vença o Inter, em Porto Alegre, e o Palmeiras perca para o Botafogo, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM
- GRE-NAL DECISIVO! Grêmio respalda Mano e mira Libertadores
- INGRESSOS COM PREÇOS ABUSIVOS! Inter é criticado por preço de ingressos
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro






Comentários



este velhinhos bom de bola vamo tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2025








17/9/2025