Renato Portaluppi avalia o trabalho de Roger e o Grêmio no Brasileiro


Fonte: JB FILHO

Renato Portaluppi avalia o trabalho de Roger e o Grêmio no Brasileiro

Renato Portaluppi conversou conosco sobre o trabalho do técnico Roger Machado no Grêmio, que recentemente elogiou a liderança que Renato tinha no vestiário tricolor.

“Fico muito feliz, tive o prazer de ter sido treinador do Roger no Fluminense, onde ele ajudou, junto com todos, nós conquistamos um título inédito da Copa do Brasil com gol do Roger. E depois tive o prazer de trabalhar com ele no Grêmio, foi meu auxiliar. Me dei muito bem com ele. Fiquei muito feliz com os elogios a minha pessoa. Até porque uma coisa fundamental é a liderança. O treinador, no momento que não consegue liderar o vestiário, tem que pedir o boné e ir embora. Fico feliz pelos elogios do Roger, desejo sucesso a ele no Grêmio. Tenho certeza que, com o passar do tempo, ele vai poder ensinar as outras pessoas.”

Renato diz que torce muito pro Grêmio ser campeão, mas ainda é preciso ter calma.

“Olha, os clubes que estão aí, os 4, 5, 6, primeiros clubes que estão liderando, todos tem condições. É muito cedo. Nem acabou o primeiro turno. Eu, quando cheguei em 2010 no Grêmio, o Grêmio era o penúltimo colocado, todo mundo achava que iria cair e chegou na Libertadores. É muito cedo, o Grêmio é um dos favoritos, sem dúvida nenhuma.”

VEJA TAMBÉM
- GRE-NAL DECISIVO! Grêmio respalda Mano e mira Libertadores
- INGRESSOS COM PREÇOS ABUSIVOS! Inter é criticado por preço de ingressos
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro






Comentários



Muito obrigado não

de super ídolo pra ídolo, e td vai bem no tricolor!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2025








17/9/2025