Sem Gabriel, Grêmio busca outro meia-atacante no mercado

Diretoria gremista ainda quer reforçar o elenco


Fonte: Diário gaúcho

Sem Gabriel, Grêmio busca outro meia-atacante no mercado
O Grêmio segue em busca de um armador com característica ofensiva. A direção admite que tentou Gabriel, do Flamengo, mas o jogador cumpriu nesta segunda-feira sua sétima partida pelo Flamengo e o negócio ficou inviável.

— Sempre há o risco de que algum jogador desta posição se lesione e não podemos correr riscos — explica o vice de futebol Alberto Guerra.

Uma contratação se faz ainda mais necessária pela proximidade da Copa do Brasil. O acúmulo de competições faz com que cresça o número de desfalques. Sem Giuliano, o Grêmio passou a ter uma peça a menos para o setor.

Em princípio, a busca será feita no mercado brasileiro. Guerra, contudo, não descarta que seja observado algum jogador do Exterior. Nesse caso, terá que ser alguém que já estivesse sem vínculo com qualquer clube antes do fechamento da janela de transferências.

Conforme Alberto Guerra, os empresários de Gabriel buscaram um novo destino para o jogador depois que o Flamengo contratou Diego, que estava na Turquia. O Grêmio se interessou, definiu as bases do negócio, mas não esperava que ele entrasse em campo na partida de ontem, contra o América-MG.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PRONTO PARA DECISÃO! Mano Menezes define time para encarar o Cruzeiro na Arena
- Impasse e Revanche: Mano projeta volta de Kannemann e lida com rodízio no meio
- Rival favorecido? Patrocinadora quita dívida com o Inter, mas Grêmio segue sem receber






Comentários



O Lincoln deveria ser o reserva imediato ao Douglas, como o Roger tentou no início, porém o menino não se ajuda! Na minha opinião tem potencial para ser o titular, é só ele querer.

falta o lincon largar a noite,e s dedicar a treinar,mostrar futebol,oq não fez até agora.

seria interessante o Datolo....

tos q contratar urgentemente, agora pr não aproveitamos o garoto Lincoln?
tá faltando o q pra ele arrebentar??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/11/2025


4/11/2025