Lateral gremista afirma que não quis provocar torcida colorada (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)
O lateral Edílson foi um dos principais personagens do clássico Gre-Nal, por agitar a bandeirinha de escanteio vermelha e branca enquanto comemorava a vitória sobre o Internacional. O episódio provocou um cartão amarelo ao jogador, por “conduta antidesportiva” e uma nota de repúdio da torcida organizada colorada Camisa 12. O jogador, entretanto, não teme ser julgado pelo STJD.
“Eu fiz para a minha torcida, estava comemorando ali. Foi algo muito espontâneo, em nenhum momento houve desrespeito aos jogadores e aos torcedores do Inter. A zoação tem que ficar para o torcedor. O próprio Paulão afirmou em alguns momentos que o futebol anda muito chato. Eu respeito muito ele, é um amigo que eu tenho no futebol”, disse o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.
Em entrevista à Rádio Grenal, o jogador falou mais a respeito. “O Inter é um clube gigante. O que seria do Grêmio se não fosse o Inter? Seria desrespeito se eu fosse fazer gestos para a torcida do Inter, mas em nenhum momento eu fiz isso. Acho que a CBF deveria liberar mais essas comemorações”, declarou.
Novos reforços. As exigências do Atlas pelo zagueiro Walter Kannemann esfriaram as negociações com o Grêmio. De acordo com a Rádio Grenal, o clube mexicano recusou a primeira proposta do Tricolor e está tendo a contra-proposta renegociada.
Além dos altos valores envolvidos, as exigências dos agentes do defensor estariam emperrando o negócio. Kannemann chegou a ter salários acertados com os dirigentes gremistas, mas o empresário fazia solicitações a cada nova rodada de negociações.
Ouro jogador que também ficou distante da equipe tricolor, é o lateral Emmanuel Más, do San Lorenzo, que tem propostas de clubes europeus.
Enquanto isso, Grêmio encaminhou a renovação de contrato com o volante Ramiro, com o zagueiro Rafael Thyere e o lateral esquerdo Marcelo Hermes. Os jogadores devem assinar com o clube gaúcho por mais três anos.
Outro alvo gremista no início do ano, o zagueiro Carlos Zambrano foi apresentado no Rubin Kazan, da Rússia.
Dentro de campo. O Grêmio recebe o Figueirense na Arena do Grêmio às 11h (de Brasília) do próximo domingo (10), e espera pelo menos 30 mil pessoas para se aproximar mais ainda da liderança.
Comentários
Comentários (2)
Esse vamos contratar!! tenho certeza.
esse tipo de matéria e so pra prejudicar o clube e os jornalistas sabem disso além de estragar negociações deixam o torcedor com raiva da direcao.
Jornalistas loucos pra estragar negocios do imortal e divulgando informações as vezes que não eram pra ser divulgadas!
vão a merda parem de tentar criar clima chato no meu GREMIO esse ano o pobre inter não se cria!!!
Sempre a mesma coisa no Grêmio, quando se trata de grandes jogadores.
A negociação está quase fechada e depois não dá certo.
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude