[Grêmio Avalanche]: Zagueiro Kannemann deve ser anunciado como reforço do Grêmio em breve

Tempo de contrato era o empecilho para o desenrolar da negociação


Fonte: Grêmio Avalanche

[Grêmio Avalanche]: Zagueiro Kannemann deve ser anunciado como reforço do Grêmio em breve
Foto: reprodução
O zagueiro Kannemann deve ser anunciado como reforço do Grêmio nos próximos dias ou talvez até nas próximas horas. Tudo depende de envio de documentos para que o jogador seja de fato anunciado pelo clube gaúcho.

A negociação vinha se arrastando por causa do tempo de contrato oferecido pelo Grêmio, que não era o que Kannemann e seu representante queriam. Resolvido isto, o jogador deve ser anunciado em breve pela direção Tricolor.

Em busca de detalhes do contrato, o GrêmioAvalanche obteve a informação de que o salário de Kannemann no Grêmio será em torno de R$280 mil mensais com contrato de 3 temporadas.

O jogador de 25 anos foi revelado no San Lorenzo/ARG e estava naquele time que eliminou o Grêmio da Libertadores 2014. Atualmente no Atlas/MEX, Kannemann fez 28 jogos na temporada atuando como titular em quase todos eles.

VEJA TAMBÉM
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro
- WILLIAN ESTREIA NO GRE-NAL? Imortal pode contar com reforço veterano para o clássico
- LEMBRA DELE? Atacante revelado pelo Grêmio tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia






Comentários



kd o gabriel gabriel ia resolve o problema kd vc gabriel jah tah na hora d volta kd o gabriel direçao

dlsoy mais o Thiery

e o emanuel mas

É necessário um castelhano catimbeiro ao lado do geromito. Se realmente é zagueiro de libertadores só com tempo pra saber como se adapta ao time. Mas vai ser bom pro grêmio se quer o brasileirão. Ataque ta fazendo a parte dele quase todos os jogos com gols, agora com está contratação da mais ânimo pra torcida apoiar e vibra. Temos que esperar que saia está importante contratação.

foda se 280 vai se fuder o grêmio tá fudido mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2025