"Estamos bem mais próximos da liderança. Onde estão os outros?"


Fonte: Diário gaúcho

Estamos bem mais próximos da liderança. Onde estão os outros?
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Quando ninguém mais esperava que se fizesse justiça diante da reação gremista, após alguns insucessos, depois do empate do Santos, veio à tona a velha força de vontade, do desejo de vencer, da garra e da raça do Grêmio.

Muitas vezes esquecidos, esses fatores fizeram com que a nação tricolor tivesse retomada a felicidade de vencer e subir para o G-4.

Agora, o Grêmio é novamente o melhor gaúcho na competição. Mesmo que tivesse merecido vencer o jogo, ele foi muito difícil em face da qualidade da equipe santista.

Quero ressaltar a dignidade, a hombridade e a qualidade técnica do volante Walace, que sofreu uma crise anímica pela injusta não convocação para a seleção olímpica, mas soube superar e fazer uma grande partida.

Aliás, pela primeira vez quem sabe na vida, quero agradecer a essa maldita CBF. A entidade deixou o jogador no Grêmio, mesmo que eventualmente ele possa ter tido um prejuízo pessoal, que somente o seu moral, o apoio de colegas e do torcedor podem fazê-lo superar, como ocorreu na noite desta quarta-feira.

Maior da América

Isso que se viu na Arena, lembremos todos: é o Grêmio que enfrenta e se supera. Faz isso pela força de seus profissionais e de sua torcida. Todos os obstáculos e opiniões criadas na tentativa de prejudicar o maior clube da América são superados.

Subimos mais na tabela. Estamos bem mais próximos da liderança. Onde estão os outros?

VEJA TAMBÉM
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro
- WILLIAN ESTREIA NO GRE-NAL? Imortal pode contar com reforço veterano para o clássico
- LEMBRA DELE? Atacante revelado pelo Grêmio tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia






Comentários



05195124698

tenho grupo whatss quem quiser participar deixe aí contatos

Bem menos, viemos de duas derrotas, inclusive uma em casa!

Não ganhamos nada há muito tempo e ainda querem provocar ?

Vamos com calma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2025