Leonardo Oliveira: bola aérea compromete o crescimento do Grêmio


Fonte: Zero Hora

Leonardo Oliveira: bola aérea compromete o crescimento do Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
A bola aérea, de novo, fez o Grêmio deixar pontos pelo caminho. Nesta quarta-feira, em Chapecó, o time fez um jogo de alto nível. Do meio para a frente. Atrás, comprometeu.

O que está longe de ser novidade neste ano. Dos 39 gols sofridos na temporada, 20 foram pelo alto – mais da metade, um alerta e tanto para que Roger reorganize a marcação na bola parada. O próprio Marcelo Grohe reconheceu sua parcela de culpa ao final do jogo – em um dos últimos lances, saiu mal e escapou por detalhe da derrota.

O ponto na Arena Condá, mesmo assim, é para ser comemorado. A Chapecoense sempre é forte em sua casa. E o time montado por Guto Ferreira tem qualidade. Lucas Gomes e Silvinho são perigosos e agudos. Muitos deixarão mais do que dois pontos no Oeste catarinense.

Se o jogo teve os terceiros cartões amarelos de Edílson, levado nos acréscimos em lance no meio-campo, e de Marcelo Hermes, também apresentou Jaílson, de boa atuação, e Negueba, que fez cruzamento de ponteiro-direito no gol do 3 a 3.

VEJA TAMBÉM
- Ativo no mercado, Grêmio disputa volante de R 38 milhões com rival
- Sem espaço no River, ex-Grêmio Borja muda de rumo e fecha com gigante mexicano
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/1/2026


31/12/2025