Grohe: “Estamos tomando muitos gols e não pode ser assim”

Grêmio sofreu dois gols de bola aérea no empate com a Chapecoense


Fonte: Correio do Povo

Grohe: “Estamos tomando muitos gols e não pode ser assim”
Grêmio empatou em 3 a 3 com a Chapecoense | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Foi com um gosto amargo que o Grêmio deixou o campo da Arena Condá, na noite desta quarta-feira. Não apenas pelo empate, mas também por causa do fantasma da bola aérea, que volta a atormentar a defesa tricolor. Dois dos três gols sofridos aconteceram após bolas vindas pelo alto.

“Não sei o que está acontecendo. Vamos ter que analisar com o professor Roger e ver o que podemos fazer de diferente. Estamos tomando muitos gols e não pode ser assim”, desabafou o goleiro Marcelo Grohe, que retornou da Seleção Brasileira e quase direto a Chapecó.

“Estamos tomando muito gol de bola parada, muito pela desatenção de todos, inclusive eu.” Ainda assim, para o camisa 1, o resultado do jogo não foi injusto: “Queríamos muito a vitória, mas o empate acabou ficando de bom tamanho”.

Também de volta da Seleção, o volante Wallace admitiu o problema: “Falhamos mais uma vez na bola parada, mas vamos trabalhar para tentar corrigir”. O zagueiro Pedro Geromel reconheceu a falha na bola aérea, mas exaltou o empate: “Conquistamos um ponto aqui, o que é difícil, poucos times vão conseguir”.

VEJA TAMBÉM
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro
- WILLIAN ESTREIA NO GRE-NAL? Imortal pode contar com reforço veterano para o clássico
- LEMBRA DELE? Atacante revelado pelo Grêmio tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2025























16/9/2025