Clubes do G4 do Brasileirão ocupam primeiros lugares no Torcedômetro

Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras, que formam o G4 do campeonato, também se destacam no ranking do Movimento por um Futebol Melhor


Fonte: lance net

Clubes do G4 do Brasileirão ocupam primeiros lugares no Torcedômetro
Após seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o G4 é ocupado por Corinthians, Grêmio, Internacional e Palmeiras. Esses clubes também ocupam as primeiras posições do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Líder do Brasileiro, com 13 pontos, o Corinthians lidera também o Torcedômetro do Movimento Por um Futebol Melhor, com 129.227 inscritos no Fiel Torcedor. Também com 13 pontos, mas em desvantagem nos critérios de desempate, Grêmio (94.992) e Internacional (112.756) são quinto e terceiro colocado no Torcedômetro, respectivamente. Já o Palmeiras, na quarta colocação do torneio nacional, com 12 pontos, é o segundo clube com maior número de sócios-torcedores do País, com 126.675 inscritos no Avanti.

Sócios-torcedores ajudam seus clubes e ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Atacante revelado pelo Grêmio tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia
- Grêmio se acadela quando joga na sua Arena + Os números terríveis de Mano que são respaldados por Guerra
- BRAITHWAITE VOLTA? Recuperação preocupa torcida do Grêmio






Comentários



DESBLOQUEAMOS CANAIS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA

WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2025





















16/9/2025