Rhodolfo cobra mais atenção para Grêmio corrigir problemas defensivos

Tricolor sofreu sete gols nos últimos três jogos do Brasileirão


Fonte: Correio do Povo

Rhodolfo cobra mais atenção para Grêmio corrigir problemas defensivos
Rhodolfo cobra mais atenção para Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP


O Grêmio encerrou a primeira parte do Brasileirão antes da Copa do Mundo com a segunda melhor defesa da competição, com apenas cinco gols em nove partidas. No retorno após o Mundial, o time passou a ter problemas no setor. Nos últimos três jogos, o Tricolor sofreu sete gols. O zagueiro Rhodolfo afirmou neste sábado que o técnico Luiz Felipe Scolari tem cobrado maior compactação da equipe e disse que os jogadores precisam recuperar a atenção do começo do campeonato para voltar a ser forte na defesa.

“O Felipão sempre fala para a gente ter essa compactação. Nosso time estava muito bem no começo do Brasileiro, levamos poucos gols e demos uma relaxada de uns jogos para cá. Temos que voltar a fazer o que vínhamos fazendo, ter atenção para voltarmos a ter uma das defesas menos vazadas”, declarou o zagueiro.

Rhodolfo disse ainda que o momento não é para dar desculpas à torcida. De acordo com o defensor, os jogadores precisam trabalhar calados para dar dentro de campo a resposta aos críticos. “O torcedor cobra bastante a questão da raça e dedicação que temos de ter em campo. Temos que demonstrar isso.

Ralar e fazer o que for para vencer o jogo. A gente já deu muitas desculpas que errou e falou. Temos que parar de falar um pouco, correr e suar sangue para conseguir as vitórias.

Em busca de recuperação, o Grêmio recebe o Criciúma neste domingo, às 16h, na Arena em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024








23/11/2024