Novo modelo da Copa do Brasil é bom, mas injusto


Fonte: LanceNet!

Novo modelo da Copa do Brasil é bom, mas injusto
O novo modelo da Copa do Brasil, pode ser bons em alguns aspectos, entretanto pode prejudicar alguns times, principalmente os que estão disputando a competição desde o inicio, além de ajudar times que sofreram fracassos.

O lado bom, é que permite a participação de times que disputaram a Libertadores, isso possibilita um Bi-Campeonato, para uma equipe, o que era impossível há dois anos, hoje o Flamengo busca tal feito.

Mas, nas oitavas, os cartões amarelos não são zerados, com isso um jogador pode jogar o primeiro jogo da fase e se levar amarelo e tiver pendurado, ele não joga a próxima partida que é decisiva. Isso parece besteira, mas é errado, uma vez que os jogadores dos times que vêm da Libertadores, não tem jogadores com cartões.

A Copa do Brasil ainda ajuda times, de certa forma, incompetentes. OS clubes da Série A que são eliminados da competição, antes das oitavas, tem a oportunidade de disputar a Copa Sulamericana, é o caso do Inter, São Paulo e Fluminense, por exemplo.

A Copa do Brasil é um torneio sensacional, por permitir que os pequenos superem os grandes. Além de ser a única competição no país que é inteiramente mata-mata. Porém a CBF precisa corrigir alguns erros “bobos”, mas que podem mudar o rumo da competição.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024








23/11/2024