Tricolor terá rival mexicano e Grêmio pega algoz do Palmeiras nas oitavas


Fonte: Gazeta esportiva

Tricolor terá rival mexicano e Grêmio pega algoz do Palmeiras nas oitavas
Os confrontos das oitavas de final da Libertadores foram definidos nessa quinta-feira (Foto: Divulgação/Conmebol)
A definição dos classificados no Grupo 1 da Copa Libertadores, nessa quinta-feira, apontou os últimos confrontos das oitavas de final do torneio continental. O São Paulo, que empatou por 1 a 1 com o Strongest, pegará o Toluca, do México, no mata-mata. Já o River Plate, que venceu o Trujillanos-VEN por 4 a 3, se livrou do Grêmio e encara o Independiente del Valle, do Equador, na próxima fase.

O São Paulo corria o risco de ficar de fora da competição caso perdesse para o Strongest, mas soube lidar com a pressão e assegurou a vaga de forma dramática. A primeira partida contra o Toluca será disputada no estádio do Morumbi e não terá a presença do goleiro Denis e do atacante Calleri, expulsos na capital boliviana de La Paz.

Já o River Plate poderia ter pela frente o Grêmio nas oitavas de final, mas saiu do Monumental de Núñez com a vitoria e enfrentará a zebra dessa Libertadores. Os gaúchos terão pela frente o Rosário Cental, que se tornou o algoz do Palmeiras nessa fase de grupos. O Verdão foi o único time brasileiro a ficar de fora do mata-mata.

O Corinthians, que terminou na liderança do Grupo 8, enfrentará os uruguaios do Nacional. O time de Montevidéu também criou diversos problemas para o Palmeiras na fase de grupos. Já o Atlético-MG, primeiro colocado do Grupo 5, terá um duelo difícil contra os argentinos do Racing.

Veja abaixo todos os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores:

http://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2016/04/22/artejogos.jpg



VEJA TAMBÉM
- CARLOS VINÍCIUS VAI DESBANCAR BRAITHWAITE? Novo reforço do Grêmio encara missão de substituir artilheiro
- WILLIAN ESTREIA NO GRE-NAL? Imortal pode contar com reforço veterano para o clássico
- LEMBRA DELE? Atacante revelado pelo Grêmio tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2025



























16/9/2025